domingo, 29 de junho de 2008

A Bunda e o Homem!


Devem existir milhares de tópicos, estudos, textos e o diabo a quatro sobre esse tema.
Hoje assisti ao documentário sobre Oscar Niemeyer, "A Vida é um Sopro"! (frase do próprio, e curiosidade o cara tem 100 anos). Enfim o filme mostra suas obras e são comentadas pelo próprio arquiteto, e por colegas.
O seu trabalho encanta porque ele usa muitas formas arredondadas, Niemeyer mesmo diz que a linha reta não tem graça, um dos entrevistados do filme, do qual não lembro o nome (essa semana minha memória tá uma bosta) diz que as obras de Oscar Niemeyer são como as montanhas do Rio de Janeiro, arredondadas, nos fazendo lembrar uma mulher deitada.
Quase tudo que é encantador nos remete à formas sensuais, assim como garotas cujos latifúndios parecem uma obra de arte esculpida pelo próprio Deus.
Niemeyer fala sobre a vida, de suas alegrias e tristezas, e que devemos curtir tudo com intensidade, pois mesmo que o ser humano faça coisas incríveis nós duramos muito pouco.
"A vida é um sopro, e uma mulher, porque você nasceu, morreu e depois Fodeu!!! chega de entrevista" (Oscar Niemeyer)

Um comentário:

Ferno disse...

Ninguem sabe mas o Niemeyer tinha suas ideias no banheiro se masturbando, pensando naquelas que nem ele e nem eu irei comer.

Esse cara sabe tudo!

Ferno!