quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ajuda de mãe!



Mãe é sempre um tema sagrado, muitas pessoas nos criticam se as criticamos.
Aliás, não precisa nem criticar, já levei um tapão de um amigo uma vez porque eu disse q minha mãe desbotava as roupas na máquina de lavar (tudo bem, se reclama por que não lava você seu filho da puta? ops olha a mãe no meio de novo).

Mas pra mãe a gente sempre é bonito, é bondoso, ela tem sempre esperanças de que vamos aprender a ser gente um dia. "Só as mães são felizes" (Cazuza).
O colo de mãe é reconfortante, mas as vezes o excesso de boas intenções só complica. Teve um dia em que estava me sentindo o pior, o loser um incapaz, falei pra minha mãe:
-"acho que sou retardado, não consigo fazer nada direito".
minha mãe retrucou:
-"você não é retardado, até no médico a gente já te levou pra saber e não deu nada".
Tem vez que nem pra sua mãe você é bonito.

2 comentários:

Ferno disse...

Rapais,,, que pensamento mais EMO!!!

Se pensar em se matar, primeiro cria um oficio deixando seus CD's pro Ferno, seu amigo!

Nunca mais voltarei aqui,,

EDUARDO ZUGAIB disse...

é... confesso que pensei o mesmo... o Marcelo tá virando emo...