sábado, 23 de agosto de 2008

A Guapa!




Ontem fui cobrir o evento de uma revista sensual da minha cidade,
estava em aula e após a aula me colocaram numa roubada.
De repente me vi repórter do evento no qual eu nem iria, deixei de ser o "camera man". e percebi o "poder do microfone".
As pessoas ficam educadas, te cumprimentam aos beijos e abraços...
As garotas que participaram do ensaio eram relamente muito bonitas
mas aparentavam ser apenas uma vitrine de sensualidade, (caras e bocas, mesmo sendo educadas e simples o velho costume das mulheres é a necessidade de se auto afirmarem como as gostosas) e homens fazendo tietagem lembrando os cãezinhos que olham para a máquina de frangos na avícola! Sim, nós homens somos muito fracos quando o sexo frágil mostra os seus dotes.
Mas percebi uma coisa que me fez me sentir feliz, é muito bom ter uma garota
que brilha sim, ainda mais quando esse brilho se intensifica quando está ao seu lado, isso é ser especial.
Eu explico, ao contrário das garotas que estão na vitrine, eu sinto um calor, um carinho, uma sensualidade direcionada, dedicada e exclusiva. Sua beleza natural se amplia ainda mais.
Não tem coisa mais gostosa do que entrar no carro e a ver sorrindo, são momentos especiais que me faz querer protegê-la, cuidar, desejar, afinal ter uma mulher diferente a cada dia é fácil, o difícl é conquistar a mesma mulher todos os dias!

2 comentários:

Anônimo disse...

ih, tava indo bem, mas bregueou no final...

1. Descreva-se:
é o amo-o-or...

hghg disse...

é verdade!